02022019-IMG_0010.jpg

MISSÃO E VALORES

Antes de pensar em corpo sarado ou na estética como um todo, o mais importante é te entender e além disso, saber o que motiva você a estar dentro do meu consultório. Preciso saber de seu passado, do seu presente e das suas metas. A transformação do físico para ser algo duradouro tem de ser feita sobre uma base sólida em relação aos conceitos da nutrição e não por modismos.

 

Há 17 anos, quando fui obeso e comecei toda minha mudança corporal, foi necessário primeiro "virar a chave na minha cabeça" de que toda a transformação que viesse a acontecer, não seria meramente pelo corpo e sim por saúde.

A base da minha transformação foi feita sobre o conceito saúde e hoje, como consigo desfrutar de uma boa qualidade de vida, que me permite trabalhar mais de 12 horas, treinar, estudar, ser pai, palestrante e outros, há 17 anos não deixo de cuidar deste princípio! Lógico, veio sim a estética, mas, por consequência de um bem maior. Se você apoiar sua ideia em apenas ter um físico bem "construído", questão de tempo para que fique insustentável essa caminhada.

 

O parâmetro que adoto para avaliar o físico do meu paciente não é por % de gordura e fita métrica (apesar de realizar em consultório todas essas medidas por questão de protocolo), porém, o mais importante é a auto imagem corporal! Não adote os parâmetros sociais e da mídia para você, seja quem você é ou busque o que quer ser, mas, jamais torne sua saúde e seu corpo no conceito do que a mídia fala que é bonito ou feio, bom ou ruim! Seja feliz sendo você! Para o alto e avante!